quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu Vou Sentir Falta...


Eu vou sentir falta... (No caso, eu já sinto falta.. rs)
...de quando nós duas éramos apenas uma
...de ser elogiada todo dia
...de sentir minha barriga mexer
...de ganhar comida de presente...de tomar dois sorvetes sem culpa
...de quando minha barriga não chamava mais atenção
...de ser bajulada o tempo todo
...de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho
...de esperar ansiosa pelas ecografias
...de ser chamada de barriguda e ficar feliz
...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez
...de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido
...de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo
...de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada
...de me sentir cansada, com dor nas costas
...de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais
Sentimos muitas saudades do nosso barrigão, mas essa falta já foi compensada...
Pois nossos anjinhos estarão sempre conosco... toda hora, todo dia...
...E aí sim, nos sentimos plenas, com o grande amor da nossa vida!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mãe da Alicia Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon