domingo, 17 de julho de 2011

Testei - Fraldas Pom Pom Protek Baby




Minha primeira experiência com essa fraldinha foi no shopping de minha cidade, precisei trocar a Alicia e quando vi que tinham fraldas grátis no trocador não resisti, larguei mão das que eu tinha na bolsa e resolvi usar a fraldinha que estava disponível para as mamães desprevenidas..rs, tabom eu sei que isso é feio, mas tem um lado bom, se você tem medo de comprar tudo quanto é tipo de fralda para testar no popozinho de seu filhote, fraldas free no trocador é uma ótima opção!
Me apaixonei pela fralda assim que peguei nela, eu detesto fraldas de plastico, ela é macia e tem toque de tecido.
Outra ponto muito importante para mim são as fitas de velcro, qualquer fralda ganha ponto comigo quando suas fitas são de velcro, é mto pratico e não corre o risco de rasgar na hora de abrir pra trocar o bebê.
Além disso elas são dermatologicamente testadas, isso é ótimo, da mais uma segurança para as mães que sofrem com alergia por fraldas.
As barreiras antivazamento realmente funcionam nessa fralda, e a duração dela é ótima, aguenta até 10h, ou seja, dependendo da hora q seu bebê dorme essa fralda vai aguentar a noite toda!

Mas a melhor parte mesmo é o valor dessa fraldinha, eu paguei em um pacote com 20 fraldas só R$ 9,90. E sinceramente sou adepta das fraldas pampers e huggies, a pom pom não deve nadinha pra elas, principalmente para a pampers. No mais ela é bem parecidinha com a huggies, a única e minima diferença é o fato de que a pom pom "ainda" não tem o elástico nas costas, o que pra mim não faz tanta diferença, fraldas sem elástico também ajustam-se muito bem !!

Pontos negativos: nenhum.. o/

Próximo filho vou fazer um chá de bebê pedindo só fraldas Pom Pom, os convidados vão amar pelo precinho e eu vou amar pela qualidade!

Lembrando que eu não estou recebendo nadinha pra falar tão bem da fralda, adorei mesmo!


Alicia com a fraldinha

Informações do site da Pom Pom:

Protek Baby

A nova fralda Protek Baby tem Fitas Agarradinhas que ajustam melhor no corpo do bebê e permite abrir e fechar quantas vezes precisar. Além disso, tem Camada superabsorvente que distribui mais rápido o líquido pela fralda e flocos de super gel deixam a pele sequinha e protege o bebe por até 10 horas. As barreiras antivamento foram seladas de ponta a ponta e garantem vazamento Zero.






4 comentários:

Anônimo disse...

tbem adoro essa fralda ótima no preço e na qualidade

Anônimo disse...

adoro essa fralda muito boa e barata

Unknown on 10 de maio de 2015 às 21:13 disse...

Essa fralda e minha queridinha, me indicaram e me apaixonei por ela. Ate o lenço umedecido pompom e otimo.

Unknown on 10 de maio de 2015 às 21:16 disse...

Mas especificamente a da foto nao gostei muito nao, compro G do pacote todo laranja com 44 unid. A fralda tem detalhes laranja e roxo. Essa sim me agradou.

Postar um comentário

 

Mãe da Alicia Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon